1. Quais materiais são usados nos sapatos?
Para consultar as informações dos materiais utilizados, acesse a página de detalhe do produto e navegue até a tabela de especificações.
2. Como escolher o tamanho correto?
Para consultar as informações dos materiais utilizados, acesse a página de detalhe do produto e navegue até a tabela de medidas.
Sobre a Compra e Entrega:
3. Quanto tempo demora para entregar o produto?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
4. Quais são os métodos de pagamento aceitos?
Aceitamos estes meios de pagamento:
5. É possível rastrear meu pedido?
Sim ! Você receberá um email com o código de rastreio assim que o objeto por postado.
6. Qual o custo de envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço de entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
9. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
10. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Sobre Trocas e Devoluções:
11. Como posso trocar ou devolver um sapato?
Entre em contato conosco através dos canais de atendimento: e-mail ([email protected]) e WhatsApp (81)99657-7045. Clique aqui para conhecer com mais detalhes nossa política de troca.
12. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Você pode devolver o produto ou solicitar troca entrando em contato conosco através do nosso e-mail ([email protected]) ou via WhatsApp (81)99657-7045 que iremos avaliar e buscarmos soluções. Salientamos que as trocas dependem do estoque disponível em loja. Além disso, os produtos quando devolvidos passarão por análise da nossa equipe antes de prosseguirmos para repostagem do produto ao cliente.
13. Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar a troca do seu produto dentro dos 7 dias corridos após recebimento.Se a troca for por defeito de fabricação o prazo é de 30 dias corridos após recebimento do produto.
Sobre a Loja e Atendimento:
14. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Nossos canais de atendimento: Instagram (@nobrejuanstore), e-mail ([email protected]) e WhatsApp (81)99657-7045.
19.Vocês têm uma loja física?
Nosso foco inicial está nas vendas online, através do ecommerce e instagram. Mas estamos empanhados para sempre estarmos mais próximos dos nossos clientes. Quem sabe, em breve, não inauguraremos juntos uma lojinha próxima da sua cidade? :)